Camara Municipal de Novo Horizonte do Sul realizou a primeira sessão ordinária do ano

A Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul realizou na noite da ultima segunda-feira (10), a primeira sessão ordinária deste ano. O Vereador Ademir de Oliveira conduziu os trabalhos e ainda contou com a presença de todos os vereadores e do Prefeito Muncipal.

A sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo, como de costume, foi prestigiada pelo Prefeito Marcilio Alvaro Benedito (PDT), que em sua fala prestou alguns esclarecimento para os presentes.

O presidente submeteu em discussão e em seguida em votação em primeiro turno o Projeto de Lei complementar nº 9, de autoria do poder executivo que dispõe sobre a Procuradoria-Geral do Município e a organização da carreira e remuneração dos Procuradores Municipais, todos os vereadores votaram favorável ao projeto.

Após a votação alguns vereadores usaram a tribuna, o vereador Daniel Alves cumprimentou a todos, falou do desempenho do executivo e do Legislativo para o desenvolvimento do município, mesmo com a crise financeira. Pediu ao Senhor Prefeito para que houvesse ainda mais empenho do Executivo no decorrer deste ano em relação aos pedidos dos vereadores, pois os mesmo na maioria das vezes é solicitação da população. Em seguida do Vereador Izequiel fez uso da tribuna, cumprimentou e agradeceu a presença de todos, inalteceu os trabalhos realizados no município no  decorrer dos três anos de mandato. Na sequencia o Vereador Paulão em sua fala cumprimentou a todos e também comentou o bom empenho de todos, falou que o que for de bom para o povo que o prefeito pode contar com ele. Já a Professora Regiane Camargo, que mesmo emotiva falou sobre do desenvolvimento do município pelo empenho de todos, em especial na área da educação e da saúde, disse que viu o quanto foi feito, porem pode esforçar para fazer ainda mais.

O Presidente Ademir de Oliveira agradeceu a presença de todos em especial ao Prefeito Marcilio pelo  relatório que apresentou, e convocou todos os vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada no dia 17 de fevereiro, e declarou encerrada a sessão