BOLETIM INFORMATIVO 022/2018

SESSÃO ORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul – Estado de Mato Grosso do Sul no uso de suas atribuições legais dá publicidade a todos que encontra-se em pauta para discussão e aprovação a Indicação nº 038/2018  indicando que seja substituída a iluminação publica do Canteiro Central da Avenida Marcos Freire por uma maior e com lâmpada de Led, e a atual que ilumina a Avenida Marcos Freire seja transferida para a Avenida Tancredo Neves e seja substituída as lâmpada tradicionais pelas de Led de iniciativa do vereador Enock Moreira de Menezes, como também será encaminhado para as comissões competentes: o Projeto de Lei Ordinária 010/2018 que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Município de Ivinhema-MS e com o Hospital do SIAS de Fátima do Sul, através do Fundo Municipal de Saúde e o Projeto de Lei Ordinária 011/2018 que autoriza o Poder Executivo firmar convenio com a Associação Beneficente de Novo Horizonte do Sul - Hospital e Maternidade Novo Horizonte em sessão ordinária que será realizada dia 03 de Setembro do corrente ano às 19.30 horas  no plenário da Câmara Municipal.

Ademir de Oliveira