Camara Realiza a 7ª Sessão Ordinária de 2021

Na noite do dia vinte e dois de março de 2021, no plenário da Câmara Municipal realizou-se a Sétima Sessão Ordinária do corrente ano, com a Presidência do Vereador Ademir de Oliveira, juntamente com os demais vereadores: Luís da Saúde, Alemão, Professora Nalva, Professora Regiane, José Fernandes, Robinho, Inês e Paulinho.

Na sessão foi lido e apresentado o Projeto de Lei Ordinária nº 007/2021 que acrescenta bens ao Anexo I da Lei Municipal nº 550/2020, o qual foi encaminhado às comissões permanentes para analise.

Também foram discutidas e aprovadas a Indicação de autoria do vereador Luís da Saúde solicitando a criação da Guarda Mirim em nosso município e Indicação de autoria do vereador Paulo Roberto Silveira solicitando uma operação tapa buraco na cidade.

Outro discutido e votado em primeiro turno foi o Projeto de Lei Ordinária nº 008/2021 de 19 de março de 2021 que dispõe sobre a restruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social (CACS), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

Durante o expediente da sessão foi concedido à palavra ao Prefeito Municipal Aldenir Barbosa do Nascimento (GUGA), que esclareceu a população respondendo as indagações dos vereadores sobre a realidade do sistema de saúde do município em relação às implicações do COVID 19.