Presidente Daniel Alves promete trabalho diferenciado na Câmara

Eleito para Presidente da Câmara o Vereador Daniel Alves, juntamente com os demais membros da Mesa Diretora — Verª Lucinéia (Vice-Presidente), Verª Regiane Camargo (1º Secretária e Ver. Carlitão (2º Secretário), afirma que desempenhará trabalho diferenciado nas atividades da Câmara.

Um dos diferenciais apresentado pelo Presidente será a participação mais efetiva da Câmara nos assuntos de interesse da sociedade, ouvindo os anseios e as reivindicações da população, e, procurando em parceria com o Executivo, atender esses anseios de forma direta e participativa.

O Presidente concluiu que ao final de seu mandato o povo terá a certeza que os Vereadores exerceram com a máxima transparência e responsabilidade o mandato que lhes foram conferidos de forma responsável, transparente e, principalmente, com muito trabalho.