Resumo da 21ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Nesta segunda-feira 20 de Agosto de 2018, às 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul e leitura da Mensagem Bíblica.

Passando para a hora do expediente o 1º Secretário Vereador Paulão fez a leitura da mensagem referente ao Projeto de Lei Ordinária 009/2018, de 09 de Agosto de 2018 que dispõe sobre a alteração do art.25 da Lei ordinária nº 410 de 18 de junho de 2013 e dá outras providências de iniciativa do poder executivo.

Na ordem do dia foram discutidas e aprovadas a Indicação nº 033/2018, indicando instalação de refletores na Rua Dos Lírios de iniciativa da Vereadora Professora Lucinéia (PDT) e Indicação nº 035/2018, que indica a necessidade de construir lombada (quebra molas) na Rua Miguel Vieira, na localidade compreendida entre a Rua Belém e Avenida Tancredo Neves de iniciativa do vereador Ademir (PR).

No uso da Tribuna o vereador Enock Moreira de Menezes (PDT) em seu discurso inaugural agradeceu a todos pela acolhida e reafirmou seu compromisso com Novo Horizonte do Sul, na sequencia a Vereadora Professora Regiane (PPS), o vereador Iziquiel (PPS), o vereador Daniel (PT), o vereador Chiquinho do PT (PT), a vereadora Professora Lucinéia (PDT), o vereador Paulão (PSDB) usaram a palavra para dar as boas vindas ao vereador estreante.

No encerramento da 21ª sessão o Presidente Ademir de Oliveira convocou os vereadores e vereadoras para a próxima sessão ordinária que será realizada no dia 27/08/2018, bem como convocou para a próxima quarta-feira 22/08/2018 às 9.00 horas os membros das Comissões Permanentes da Casa para uma reunião de trabalho, em seguida declarou encerrado os trabalhos e presente sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.