Resumo da 25ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Nesta segunda-feira 17 de Setembro de 2018, às 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul e leitura da Mensagem Bíblica.

Em seguida na hora do expediente foi discutida e aprovada a ata da sessão anterior, passando para a ordem do dia foram deliberadas e ao final aprovadas a Indicação nº 37/2018, indicando para que através da Gerência Municipal de Educação, viabilize a contratação de Psicólogo e Assistente Social para atender a Educação de autoria vereadora Professora Regiane e Indicação nº 39/2018, indicando aquisição de calcário para atender os produtores rurais do Município, de autoria vereador Enock Moreira de Menezes.

Após o uso da tribuna pelo vereador Chiquinho do PT, o Presidente convocou os vereadores para a próxima sessão que será realizada dia 24 de Setembro do corrente ano e declarou encerrados os trabalhos e a presente sessão.