Resumo da 2ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Sessão realizada na noite de segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018
Resumo da 2ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

2º Sessão Ordinária 2018

Nesta segunda-feira 26 de fevereiro de 2018, as 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir foi realizada a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018.

A abertura dos trabalhos deu-se primeiramente com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul, seguido da leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, na seqüência foi aprovada a ata da sessão anterior, solicitado pelo Presidente o Secretário fez a leitura das correspondências recebidas pela Câmara Municipal, em seguida no expediente a leitura do Ato 002/2018 da Mesa Diretora que define o horario das sessões ordinárias da Camara Municipal de Novo Horizonte do Sul.

Na ordem do dia foram apresentadas as seguintes matérias: Indicação 002/2018 - autor vereador Chiquinho do PT - Solicitando ao Prefeito Municipal a cedencia de uniforme para o coveiro do cemitério municipal; Indicação 003/2018 - autor vereador Paulão solicitando ao Prefeito Municipal a execução de camaleões na Linha Santa Rosa sentido Farinheira e Indicação 004/2018 - autora - vereadora Professora Regiane solicitando ao Prefeito Municipal a construção de um playground na Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado.

Pouco antes da deliberação das matérias por questão de ordem o vereador Chiquinho do PT solicitou a retirada da pauta a indicação 002/2018 de sua autoria, já as indicações de iniciativa da vereadora Professora Regiane e do vereador Paulão foram discutidas e aprovadas em pelnário, para posterior encaminhamento ao executivo municipal.

Para concluir os trabalhos da sessão ordinária 002/2018 o Senhor Presidente Ademir de Oliveira comunicou e convidou os vereadores para uma reunião que será realizada no dia 12 de março com o promotor Daniel do Nascimento Brito no Gabinete da Presidência, ato seguinte convocou os vereadores para proxima sessão ordinária dia 05 de março e declarou encerrado os trabalhos e a presente sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.