Resumo da 31ª sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul.

Nesta segunda-feira 12 de novembro de 2018, às 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul e leitura da Mensagem Bíblica, passando para a hora do expediente onde foi lida, discutida, votada e aprovada a ata da sessão anterior.

Logo após foi efetuada a leitura das correspondências, também houve a leitura da mensagem referente ao Projeto de Lei Ordinária nº 012/2018, 25 de outubro de 2018, de autoria do Poder Executivo que: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Novo Horizonte do Sul-(MS), para o exercício financeiro de 2019, bem como a leitura do Parecer da CFF nº 17, referente ao Projeto de Lei nº 8, de 6 de agosto de 2018 de iniciativa do Poder Executivo. 

Após despacho do Presidente encaminhando o Projeto de lei 012/2018 a comissão CCJ e CFF procedeu-se a leitura da ordem do dia, que em seguida foi discutida, votada e aprovada a indicação 053/2018    dispondo sobre parceria entre a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul e a Instituição de Ensino Superior UNIGRAN de iniciativa da Vereadora Professora Lucinéia. 

Após o uso da Tribuna pelo vereador Iziquiel (PPS) vereador Carlitão (DEM), vereador Chiquinho do PT (PT) e vereador Paulão (PSDB), o Presidente convocou os vereadores e vereadoras para a 32º Sessão Ordinária, que será realizada às 19.30 horas do dia 19 de novembro do corrente ano, agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos e a presente sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.