Resumo da 34ª sessão Ordinária do ano de 2019, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul.

Nesta segunda-feira 21 de Outubro de 2019, às 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2019, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino Nacional e leitura da Mensagem Bíblica.

Foi aprovada a ata da 33ª Sessão Ordinária de 2019, e passando para a hora do expediente o 1º Secretário Vereador Chiquinho do PT fez leitura do Parecer CCJ/CCF , ao Projeto de Lei Ordinária de nº 12/2019 que "Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Fundação Pio XII - Hospital do Amor – Barretos”, e o projeto de Resolução que cria a frente parlamentar para a criação de pavimentação de rodovia estadual que ligara Novo Horizonte do Sul até a BR 376 e a abertura da rodovia estadual que ligará Novo Horizonte do Sul até o município de Taquarussu, depois de discutido foi aprovado em turno único por todos os vereadores presentes.

No encerramento da 34ª sessão o Presidente Ademir de Oliveira convocou os vereadores e vereadoras para a próxima sessão ordinária que será realizada no dia 04/11/2019, em seguida declarou encerrado os trabalhos e a presente sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.