Resumo da 36ª sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul.

Nesta segunda-feira 17 de dezembro de 2018, às 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul e leitura da Mensagem Bíblica, passando para a hora do expediente onde foi lida, discutida, votada e aprovada a ata da sessão anterior, bem como a leitura das correspondências.

Em seguida foram lidos os pareceres da CCJ e CFF e Emenda ao Projeto de Lei Ordinária nº 012/2018 de 25 de outubro de 2018, de autoria do Poder Executivo que: "Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Novo Horizonte do Sul-(MS), para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências", também foi lida a mensagem referente ao Projeto de Lei Ordinária de Iniciativa do Poder Executivo n. 015/2018, que “Autoriza o poder executivo municipal a firmar convênio com a UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados e dá providências”.

Após despacho do Presidente encaminhado o Projeto de Lei Ordinária de Iniciativa do Poder Executivo n. 015/2018, que autoriza o poder executivo municipal a firmar convênio com a UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados a CFF e CCJ, foi lida a matéria a serem deliberadas na ordem do dia, onde em segundo turno foi discutido e aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 013/2018, 14 de novembro de 2018, de iniciativa do Poder Executivo que dispõe sobre autorização para alienação de lotes urbanos de propriedade do Município de Novo Horizonte do Sul – MS.

Já em primeiro turno foram discutidos e aprovados o Projeto de Lei Ordinária 012/2018 que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Novo Horizonte do Sul-(MS), para o exercício financeiro de 2019, também foi discutido e aprovado o Requerimento 003/2018 requerendo Revisão da Taxa do Lixo, de iniciativa da Professora Regiane (PDT), finalizando com a discussão e votação da indicação nº 0057/2018 indicando para que seja viabilizada a implantação de uma academia popular com playground no antigo PETI, de iniciativa do vereador Chiquinho do PT(PT)

Após breve uso da Tribuna pelo vereador Daniel (PT), vereador Iziquiel (PPS) e vereador Chiquinho do PT (PT) o Presidente convocou os vereadores e vereadoras para a 8ª Sessão Extraordinária de 2018, que acontecerá dia 19 do corrente ano as 19.00 horas, agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a presente sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.