Resumo da 3ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Nesta segunda-feira 05 de março de 2018, as 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira foi realizada a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018; a abertura dos trabalhos deu-se primeiramente com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul, seguido da leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, na sequência foi discutida e aprovada a ata da sessão anterior. 

Na sequencia no Secretario Paulão fez a leitura do Ato Convocatório 001/2018 de ordem do Presidente Ademir que convoca para reunião com o promotor de Justiça Dr. Daniel Nascimento de Brito, também mencionou a Portaria nº 02, de 01 de março de 2018 que cria  comissão especial para a realização  de tombamento de bens móveis da camara municipal e outras providencias e a Mensagem ao Projeto de Lei Ordinária nº 001/2018, de 28 de fevereiro de 2018 de autoria do Poder Executivo. 

Ato seguinte o Presidente Ademir de Oliveira encaminhou a Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final - CCJ, bem como a Comissão de Fiscalização, Finanças e Controle Orçamentario - CFF,  o Projeto de Lei Ordinária nº 001/2018 de 28 de fevereiro de 2018, que dispõe sobre a Criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento Básico e dá outras providencias de autoria do Poder Executivo Municipal. 

Encaminhado o Projeto a CCJ e CFF o Prsidente Ademir passou a ordem do dia onde o Secretário Paulão apresentou as seguintes matérias: Indicação 002/2018 de autoria do veredor Chiquinho do PT indicando ao Prefeito Municipal para que em conformidade com a lei nº 296 de 1º de Setembro de 2006, seja cedido uniforme para o coveiro do cemitério municipal, Indicação 005/2018 de autoria do vereador Paulão indicando ao Prefeito Municipal para a construção de redutor de velocidade na rua Edurado Raduan e Indicação 006/2018 de autoria da vereadora Professora Lucinéia indicando ao Prefeito Municipal para a construção de redutor de velocidade na rua Dos Lirios. 

Poucos antes da deliberação das matérias constantes da ordem do dia  a Vereadora Professora Lucinéia solicitou a retirada de pauta a Indicação 006/2018 de sua autoria na qual foi prontamente atendida pelo Presidente Ademir de Oliveira, em seguida foram discutidas e aprovadas a Indicação 002/2018 cujo autor é o  vereador Chiquinho do PT e Indicação 005/2018  cujo autor é o Vereador Paulão. 

Concluindo os trabalhos legislativos da 3ª Sessão Ordinária de 2018 o Presidente Ademir de Oliveira lembrou os vereadores da reunião com o promotor de Justiça Dr. Daniel, em nome das vereadoras Professora Lucinéia, Professora Regiane e funcionárias da casa, ressaltou a imporância do Dia da Mulher, relatando a  homenagem simbólica da Câmara preparada pelas vereadoras para o Dia Internacional das Mulheres, finalmente ao convocar os vereadores para a póxima sessão ordinária do dia 12 de março as 19.30h  no Plenario José Maria Augustino da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul, declarou encerrados os trabalhos legislativo e a presente sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.