Resumo da 9ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Nesta segunda-feira 16 de abril de 2018, as 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018; a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul, seguido da Oração do Pai Nosso, na sequência foi discutida e aprovada a ata da sessão anterior.

Passando para hora do expediente o Secretário Paulão (PSDB) fez a leitura das correspondências, seguido da leitura do expediente com a mensagem ao Projeto de Lei Complementar 001/2018 que altera a tabela 3.1.0 da Lei Complementar de n. 66 de 2015, mensagem ao Projeto de Lei Ordinária n. 003/2018 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019, encerrando o expediente o Presidente despachou cópias dos ofícios 69/70/71/72 do Poder Executivo Municipal em respostas a indicações do vereador Paulão, vereador Ademir e vereadora Professora Regiane, finalizando com o encaminhamento do Projeto de Lei Complementar 001/2018 e do Projeto de Lei Ordinária 003/2018 as comissões CCJ e CFF para as devidas análises.

Depois de apresentadas as matérias da Ordem do Dia o Presidente colocou em discussão para aprovação as seguintes proposituras: De autoria do vereador Paulão (PSDB), Ademir (PR) e Delso (PSDB) a Indicação nº 18/2018 solicitando reajuste salarial para todos os servidores públicos municipais a qual foi aprovada por todos vereadores. Em segundo turno o Projeto de Lei Ordinária nº 002/2018 que dispõe sobre o Serviço Familia Acolhedora, o qual foi aprovado. Terminada a votação das matérias, com breves discursos fizeram uso da palavra na Tribuna da Ordem do Dia o vereador Chiquinho do PT (PT) e a Vereadora Professora Regiane (PPS).

Concluindo os trabalhos legislativos da 9ª Sessão Ordinária de 2018 o Presidente Ademir de Oliveira (PR), agradeceu a presença de cada vereador que depois de um dia exaustivo de reunião compareceram a sessão, em seguida através de um breve relato, relembrou a passagem de Marcio Rogerio Camargo (Jacaré) irmão da vereadora Professora Regiane , após rogar a Deus para confortar a familia, convocou os vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada em 23 de abril de 2018 e declarou encerrada a presente sessão.