Segunda Sessão Ordinária do ano de 2019, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul.

Nesta segunda-feira 11 de fevereiro de 2019, às 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2019, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul e a leitura da Mensagem Bíblica, passando para a hora do expediente onde foi discutida, votada e aprovada a ata da sessão anterior.

Após as apresentações das matérias da ordem do dia, foi discutido, votado e aprovado em segundo turno o Projeto de Lei Ordinária 001/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar acordo de cooperação com a Unigran, também foram aprovadas a Indicação 003/2019 indicando a construção de quebra-molas na rua Eduardo Carrilho nas proximidades do Conselho Tutelar de iniciativa do vereador Paulão (PSDB), Indicação 004/2019 indicando reajuste salarial para os vigilantes de iniciativa da vereadora Professora Lucinéia (PDT) e indicação 005/2019 indicando colocação de placas com alerta de perigo na Linha da Amizade de iniciativa do vereador Chiquinho (PT). 

Após breve uso da tribuna pelo vereador Daniel (PT), vereador Iziquiel (PPS) e vereador Delso (PDT), o Presidente convocou os vereadores e vereadoras para a próxima sessão ordinária, na sequencia agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos e a sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.