Vereadores de Novo Horizonte do Sul visitam diretor-presidente da Sanesul

Parlamentares pedem nova rede de água e esgoto para o Bairro 14 de Junho; obra já está na programação

O presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul, vereador Ademir de Oliveira, e os vereadores Paulo Aparecido Weiler e Carlito Correa Alves, acompanhados pela ex-deputada estadual Dione Hashioka, visitaram na tarde desta terça-feira (20/02) o diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Luiz Rocha.

Na ocasião, os parlamentares municipais protocolaram o documento com o pedido de implantação de rede de água e saneamento básico no Bairro 14 de Junho, em Novo Horizonte do Sul. O diretor-presidente da Sanesul agradeceu pela visita e informou que a solicitação já está incluída na programação de obras da empresa de ampliação e melhorias na rede de esgoto e abastecimento na região. “A solicitação de Novo Horizonte do Sul será atendida”, respondeu o diretor-presidente da Sanesul.

Lesdimi
Lesdimi disse:
29/08/2019 10h21
On Line Cod Progesterone Real Mastercard Low Price [url=http://allngos.com][/url] Discount Clobetasol Amex Worldwide Celebrex Order Online